Sucos Detox

Sucos Detox.

Hello, gente passei um tempinho sem postar, sory! prometo que a partir de hoje estaremos juntinhas diariamente, hoje é segunda e segunda é dia de dica aqui no blog do #projetocamidiniz, meninas passei 15 dias doente, no antibiótico e tudo, não treinei muito menos fiz dieta, meu personal não autorizou treinar assim, claro né? só uma louca feito eu querer treinar dodói, rsrsrs… então já estou melhor, graças a Deus e hoje vou passar a receita de 3 sucos que adoro, um deles tomo todos os dias, por sinal. Os sucos detox (sucos verdes, rosas, amarelos, etc…) são maravilhosos para qualquer dieta, além de desintoxicar é bom para um monte de coisas, celulite, anti-inflamatório, cicatrizante e por ai vai, tomando um copo de 200ml pela manhã em jejum, já ajuda demais nosso organismo, então vamos as receitas?

Suco Verde 1 (couve)
Suco Verde 1 (couve)

Suco Verde 1 (esse tomo todos os dias é delicioso):

Ingredientes:

1 rodela de abacaxi

1 folha de couve

1 limão

1 Maçã pequena

Preparo: Basta bater tudo no liquidificador e beber gelado.

Suco Detox (melancia)
Suco Detox (melancia)

Suco Detox Melancia

Ingredientes:

3 fatias de melancia sem caroço

1 colher de chá de linhaça triturada

1 colher de chá de gengibre ralado

Preparo: Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva com muito gelo.

Suco verde 2 (gengibre)
Suco verde 2 (gengibre)

Suco Verde 2 (esse leva gengibre)

Ingredientes:

3 folhas de couve

1 gengibre

2 laranjas

1 litro de água

Preparo: Descasque as laranjas, corte-as em pedaços e retire as sementes, coloque as folhas de couve com os talos, acrescente um pedacinho de gengibre, coloque a água e bata tudo no liquidificador, coe e acrescente adoçante a seu gosto, sirva com bastante gelo.

Sucos Detox.
Sucos Detox.

Meninas os sucos detox além de fazer a gente desinchar, é maravilhoso pro nosso organismos, faz muito bem a saúde, o gengibre super acelera nosso metabolismo, eu adoro e indico, lembrando que pra começar qualquer dieta procurem um nutricionista para auxiliar vocês, combinado? até o próximo post.

 

Beijim,

Cami :)

 

Continue Reading

Avaliação Física

avaliacao

Olá meninas, segunda é dia das dicas do Bruno (meu personal) para as que não sabem, e hoje Bruno falou sobre a importância da avaliação física, achamos que não é nada, eu mesmo falava: Ah não vou fazer, pra quê? pois é só que me enganei, a avaliação é muito importante.

 

“A avaliação física é um importante passo no processo de prescrição de um planejamento de exercícios físicos seguros e eficiente. Neste momento será detectado o estado atual do praticante assim como servirá para estabelecer as metas a serem atingidas. Tão importante quanto fazer uma avaliação física, é refazer, periodicamente, para acompanhar os progressos e verificar os resultados e reprogramar novas metas. A balança é um parâmetro que nos dá informação que precisa ser complementada com a medição do porcentual de gordura. Além disso, testes neuro-motores, análise da postural, histórico de exercícios e patologias (identificando contra-indicações, podendo-se evitar com isso possíveis lesões), zonas de treinamento serão examinados, e todas essas informações levam uma melhor condição para a personalização do seu treino. Faça sua avaliação física (com um profissional de educação física), movimente-se, alimente-se, durma melhor e terá uma nova vida!! Bruno Macedo.

Muito importante a avaliação com um profissional responsável.
Muito importante a avaliação com um profissional responsável.

Dica dada, espero que todos antes de começarem qualquer tipo de exercício procurem um profissional para fazer sua avaliação, não façam como eu e achem que não é necessário, é sim!!

 

Bruno Macedo

brunomacedoef@Hotmail.com

 

Beijim,

Cami :)

Continue Reading

Erros no emagrecimento

erro5

Olá meninas, hoje é segunda e como prometido toda semana o Bruno Macedo (meu personal) irá dividir algumas dicas essenciais para o nosso emagrecimento, por enquanto serão dicas pra perda de peso, ele também vai dar algumas dicas para ganho de massa, enfim dicas fáceis que achamos que não é nada e é tudo!

Hoje vamos começar falando do assunto em pauta, o emagrecimento. A redução de gordura é um processo, ou seja, há uma progressão, utilizando estratégias de mudança de comportamento gerando resultados sólidos. Listo abaixo alguns erros cometidos por muitas pessoas com esse objetivo:

 

Erro 1: O “Achismo”. Achar que determinada alimentação ou exercício fará milagres. Procure um profissional da área para se ter a orientação necessária para suas necessidades.

Erro 2: Alimentação exageradamente restritiva. Certamente nutrientes importantes vão fazer falta, e essa estratégia não consegue ser mantida por muito tempo.

Erro 3: Jejum muito prolongado.

Erro 4: Cortar carboidratos. Os carboidratos são importantes fontes de energias e possivelmente a fadiga será uma constante.

Erro 5: A pressa em emagrecer burla passos importantes, como já dito acima, é uma progressão com alimentação balanceada e exercícios físicos.

Erro 6: Excluir os finais de semana da alimentação programada só atrapalharão seus resultados. A ideia é mudança de comportamento.

Erro 7: Passar incansáveis horas na academia. Exercícios bem orientados e programados, na intensidade correta trarão mais resultados e menor possibilidade de lesão.

Dúvida cruel que todos nós temos, alimentação saudável também no final de semana.
Dúvida cruel que todos nós temos, alimentação saudável também no final de semana.

Bom espero que tenham gostado das dicas do Bruno de hoje e semana que vem tem muito mais, fiquem ligadas e juntas vamos ter foco na alimentação, aqui não está só em jogo a “vaidade” e sim o nosso bem estar e nossa saúde, então pensem bem.

 

Beijim,

Cami :)

Continue Reading

#projetocamidiniz

Meu top personal, Bruno!

Hello meninas, hoje vim falar um pouco sobre mim. kkkkkkk. Entrei na onda dos “projetos” para tentar voltar ao meu corpo de antes, eu engordei 10kg em mais ou menos 3 meses, parei tudo, dieta, academia e meti o “pau” a comer como se não houvesse amanhã, só que houve sim kkkkkk, houve amanhã, houve gordura, houve sedentarismo, houve tudo e mais um pouco, e aqui estou eu tentando correr atrás do “preju” e que preju fia, minhas roupas não entram, minha auto estima está mais baixa que um subsolo kkkk… Acho que algumas de vocês irão se identificar comigo e juntas vamos conseguir mandar esses quilinhos a mais irem embora de vez, nada de dietas doidas, remédios e etc… já cometi esse erro várias vezes na minha vida e o resultado não foi nada bom, na real foi péssimo, hoje decidi optar pela “reeducação alimentar” a famosa RA, e com ela unindo exercícios físicos tenho certeza que vou conseguir. Quem me conhecia a uns anos atrás (nem tantos assim, acho que 1 ano) eu era ratinha de academia, marombeira assumida e queria ter um corpo de “panicat” #alocka kkkkkk queria ser “grande” e sarada, não cheguei a tanto, mas cheguei a uma barriga sem tantas gordurinhas e umas pernas torneadas, só que como falei a cima aos poucos fui relaxando, fazendo dia do “lixo” todos os dias e assim foi até chegar nos 1okg a mais, eu pesava 67kg sim, pra mim que queria ser “grande” eu me amava, agora quero ser olivia palito, e agora meu Deus…. será que consigo? Então o primeiro passo foi procurar uma equipe pra ajudar nessa minha decisão, eu precisava de força e estimulo pra seguir, procurei meu “coach” Bruno Macedo um top profissional, também corri pra academia e voltei a fazer aulas de muay thai com Aldir Pé que também é fera, meninas toda semana vai ter um post sobre dicas de alimentação, exercícios, dadas pelo Bruno (claro, pq eu mesma não sei de nada) vamos juntas focar nesse projeto e quero contar com todas vocês, então fiquem ligadas aqui no blog, toda semana vai rolar muitas dicas produtivas e vocês também vão acompanhar meu desenvolvimento.

Começando os trabalhos, mortaaaaaa.....
Começando os trabalhos, mortaaaaaa…..

Meu TOP personal é o Bruno Macedo que a partir de agora vai me ajudar nessa nova jornada, gente ele pega no meu pé mais o amo kkkkkk… Bruno é graduado pela Universade de PE em 2004, também especializado em fisiologia e exercícios para grupos especiais, tem formação internacional em Pilates (que também vou fazer, bruno tem um pilates massa), Mentor Physiopilates, Master trainer de Corealign, isso tudo e mais um pouco, falei que ele era top… atua nas melhores academias aqui de Recife, só ele pra me ajudar a emagrecer, escolhi a dedo meu coach (minha melhor amiga que é mulher dele também me ajudou) kkkkkkk… Então com Bruno ou vai ou vai kkkkkkk, indico demais ele pra quem estiver a procura de um belo profissional da área vale muito a pena entrar em contato. Bom meninas, por hoje só, até breve!

 

Contato do Bruno:

brunomacedoef@Hotmail.com

Fone: 81 99650546

 

Beijim,

Cami :)

Continue Reading