Biofit Detox

Eu estou quase uma blogueira fitness kkkkkkkk… Quem me acompanha nas redes sociais viu que estou apostando bastante no Detox, adoro fazer por exemplo numa segunda feira, após ter comido uma rabada, feijoada, sarapatel…. alocka kkkk…. Fiz o Detox da Biofit e simplesmente ameiiiiiiii, delicioso!

A dieta Detox baseia-se no consumo de frutas, hortaliças, água e suchás, mistura de sucos e chás. O Detox ajuda no funcionamento dos ruins e fígado, com isso promove a eliminação de toxinas acumuladas no organismo. Geralmente é recomendado o uso do detox em épocas de festas e eventos, que é onde exageramos, né? Porém mesmo sem exageros eu amo passar uns dias no detox, pra dar aquela limpada mesmo, me sinto melhor, menos inchada, é maravilhoso!

biofitdetox

A Biofit Detox te varias opções de cardápios, tanto líquidos, como misto! Fiz 3 dias com dieta mista, gente aquelas sucos são dos deuses, e o danado do pão de queijo fit?? socorro a baba esta caindo kkkkkk… As comidas são maravilhosas, juro!!!

Os sucos são 100% naturais centrifugados, as refeições sólidas isentas de glúten e lactose. Eles tem vários combos: 3, 4, 5, 6 e 7 dias, todos maraaa!!!

Eu perdi 3kg, infelizmente não tirei foto, mas quem acompanhou o snap deve ter visto, fiquei mega satisfeita e nunca mais eu largo detox.

O Detox Biofit tem vários benefícios :

  • Aumento do metabolismo
  • Incremento da disposição
  • Sensação de bem estar
  • Sensação de saciedade
  • Diminuição da pressa arterial

Bom gente, super indico, eles entregam as refeições todos os dias, super certinho, embaladinhos, tudo mara!!!

biofitdetoxbiofitdetox

 

BioFit Detox Recife

(81) 9 98937683 / 9 91722224

www.biofitdetoxrecife.com

Instagram: @biofitdetox_recife

Continue Reading

PortoFit comemora dez anos de mercado!

A loja conceito em Boa Viagem, linda!

Hello meninas, esses dias fui convidada para conhecer a marca PortoFit que já está no mercado a exatos dez anos e inaugura sua loja conceito aqui no bairro de Boa Viagem. Roupas esportivas que aliam o conceito de bem estar com tecnologia e as maiores tendências mundiais da moda é a fórmula de sucesso que está por trás da PortoFit, das empresárias Zeninha Assis e Sandra Ramos. A marca acaba de comemorar seus 10 anos de atuação no mercado Nacional, no mesmo momento em que entrega para o mercado Pernambucano sua nova loja conceito. Gente a loja é gigantesca e linda, eu fiquei encantada com a decoração que foi assinada pela a arquiteta Fernanda Pinho e pelo meu amigo talentosíssimo, maravilhoso (“êta” que rasgo a maior seda pra ele kkkk) designer Paulo Azul, vocês arrasaram, a loja está simplesmente linda. Além do vestuário de marca própria, assinado pela a estilista Patrícia Monteiro, a loja comercializa vestuário, acessórios e tênis das marcas Acsis, Mizuno, Rebook, Speedo e a partir de agora: Skechers, Adidas e Under Armour. Esta última, inclusive, apostou na PortoFit para ser sua porta de entrada no mercado local, gente que babado, essa loja é topissima, olhem as marcas que ela vende, tipo em um só lugar você já sai com tudo que precisa, escolhe o look, seu tênis, acessórios…. eu realmente amei e super indico, já virei fã da loja.

– Mercado: Atualmente a PortoFit está presente em 15 estados brasileiros, distribuída em 250 pontos de vendas, com cinco lojas próprias, incluindo duas franquias. A marca hoje confecciona 20 mil peças mês, chegando a quase 12 coleções anuais, onde quem responde pelo processo de criação é a estilistas Patrícia Monteiro.

– E-commerce: A loja também possui seu e-commerce www.portofit.com.br , numa proposta de oferecer um espaço de compras com acúmulo de pontos que possibilitam a troca de ingressos para eventos esportivos, olha ai galera da “maromba” que legal “procês” hahahah… Além disso, o novo site explora a versão informativa da PortoFit, com novidades, vídeos, matérias sobre lançamentos da marca e dicas para o leitor. O site é lindo e massa vale a pena dá uma “espiada” lá!

A loja...
A loja…
Muita coisa linda.
Muita coisa linda, decoração super moderna.

– Nova Coleção: A estilista da marca lança nesta ocasião, mais uma linha exclusiva, a Total White, apostando na tendência da moda no mundo que aposta nesse look branco + branco como sinônimo de elegância para o ano todo. No entanto, a PortoFit sabe que a linha tem no verão a sua pegada mais forte, e que vai muito além do réveillon, sendo esta uma combinação que reúne o clássico e o moderno. Meninas tive o prazer de conhecer essa coleção e me apaixonei, as calças não marca,, não ficam transparentes, comprimem e fica tudo durinho, juro! ” Um look todo branquinho é sinônimo de sofisticação e é atemporal, ou seja, está sempre na moda”, ressalta a estilista Patrícia.

Coleção Total White.
Coleção Total White.
Gente quanta fofura, mãe e filha, já quero!!
Gente quanta fofura, mãe e filha, já quero!!
Amei essa estampa, linda linda!
Amei essa estampa, linda linda!
A loja conceito em Boa Viagem, linda!
A loja conceito em Boa Viagem, linda!

Bom gente, convido todos para conhecer essa loja tão linda e com tantos looks maravilhosos para nossos dias de maromba serem chiques e fashion kkkkkkk…

 

Onde fica:

Av Conselheiro Aguiar, 2664 (antiga farmácia redonda) Boa Viagem – Recife/PE

www.portofit.com.br

 

Beijos,

Cami :)

Continue Reading

Encontrinho na Move Academia

Ai sim viu, todas atletas.... Essa foto ficou simplesmente perfeitaaaaaa

Hello, essa semana fui convidada pela minha querida Dolores (www.blogdonnachicchic.com) para conhecer a Move Academia, gente a academia é simplesmente maravilhosa, enorme, tem salão de beleza, vários tipos de massagens, lanchonete e várias outras coisas, cheguei e fui logo arrumar o  “picumã” (cabelo,kkk), fazer unhas e minha make babadeira feita pelo Dudu da Contém 1g do RioMar Shopping, passamos um dia maravilhoso de cuidados com a pele, comidinhas e fofocas que mulher adoraaaa…. Depois fomos fotografar na academia, ahhhh comigo e Dodô estavam as outras tops bloggers Cuca Amorim e Gedai Silton do blog nada secreto, nosso dia foi mega maravilhoso, também gente um monte de mulher junta, kkkkkkkk…. fazendo cabelo, unha, make dentro de uma academia era tudo que eu queria na vida, eu achei maravilhosa a proposta da Move, imagina a pessoa vai malhar e depois sai linda “pros” compromissos do dia, super topppp…. enfim voltando, fotografamos looks maravilhosos que a Corpo Seguro nos presenteou, gente amei meu look muito obrigada, vou usar bastante. Depois das fotos que eu não sou boba nem nada, fui fazer um massagem nos “pezinhos”, gente sério , que massagem maravilhosaaaaaaaaa, caraca, fizemos tudo isso dentro de uma academia, muito bom!!

A Move conta com equipamentos de ultima geração, diariamente acontecem aulas de bike, jump, pump, dança e exercícios localizados. E ainda conta com aulas fora do pacote de ballet, jiu-jitsu, judô e pilates, falei que era toppp né? Então separei algumas fotos do nosso dia de beleza dentro de uma academia, vixi minha gente preciso falar que o espaço para lanches tem um sanduba mara, kkkkkk a gordinha teve que comer, porém era light kkkkkkk…

Começando os trabalhos, kkkk minha gente olhem para foto que todo mundo sabe que vocês estão fazendo a linha "não estou vendo" kkkkkkk
Começando os trabalhos, kkkk minha gente olhem para foto que todo mundo sabe que vocês estão fazendo a linha “não estou vendo” kkkkkkk
Oh coisinha solta isso que tu vai cair, kkkkkk
Oh coisinha solta isso que tu vai cair, kkkkkk
Amei essa foto, porém estou sem lombar até hoje!! kkkkkk
Amei essa foto, porém estou sem lombar até hoje!! kkkkkk
Tipo catálogo moda fitness, a Juliana tá se achando nessa foto...
Tipo catálogo moda fitness, a Juliana tá se achando nessa foto…
Ai sim viu, todas atletas.... Essa foto ficou simplesmente perfeitaaaaaa
Ai sim viu, todas atletas…. Essa foto ficou simplesmente perfeitaaaaaa
Minha massagem, estava precisando....
Minha massagem, estava precisando….
Ai é um "escalda-pés" uma água morninha com cheirinho mara....amei!
Ai é um “escalda-pés” uma água morninha com cheirinho mara….amei!
Meu look lindo da Corpo Seguro, simplesmente amei, muito obrigada!!
Meu look lindo da Corpo Seguro, simplesmente amei, muito obrigada!!
Equipe top, amei meu povo!!! Dudu, eu, Dodô, Bianca, Cela (leporte) Cuca, Gedai, e as meninas da Janela Comunicação Jessica e Natália e nosso fotógrafo Chico.
Equipe top, amei meu povo!!! Dudu, eu, Dodô, Bianca, Cela (leporte) Cuca, Gedai, e as meninas da Janela Comunicação Jessica e Natália e nosso fotógrafo Chico.

Gente, eu fico por aqui!! Espero que tenham gostado e até a próxima…..

 

Serviços:

Academia Move

Av Claudo Gueiros Leite, 3193, Janga, Paulista.

Tel.: 81.34359363

Corpo Seguro

Contém 1g RioMar Shopping.

Fotos:

Francisco Andrade

Tel.: 81.99101851

 

Beijim,

Cami :)

Continue Reading

#projetocamidiniz: Bistrô Funcional

bistro

Hello meninas, desculpa nosso post ser hoje, como sabem os posts do #projetocamidiniz são as segundas, porém ontem passei o dia super ocupada com minha filhota que está dodói :(… Enfim, antes tarde do que nunca kkkkkk… Hoje venho apresentar para vocês o Bistrô Funcional, criado pela Lucinda Oliveira, ela em 2003 montou um blog, o papodetox.com.br para falar de saúde, junto com minha nutri Isis Graziela (estamos todas em casa), Lucinda fez uma especialização em gastronomia funcional, ai veio a ideia de montar o bistrô funcional, com cardápios individualizados para clientes com diferentes necessidades, intolerância e alergias alimentares.

As preparações são produzidas com ingredientes frescos, em sua maioria orgânicos, com alto valor nutricional, usando gorduras de boa qualidade como o óleo de côco, o azeite de oliva extra virgem e a manteiga ghee (sem lactose). As dietas especiais podem ser preparadas com nenhum tipo de óleo, manteiga e gordura, conforme os princípios da Gastronomia Funcional. Eles utilizam o Sal Marinho e o mineral do himalaia, em quantidades equilibradas, não usam aditivos químicos, flavorizantes, realçadores de sabor, amaciantes ou conservantes. Todas as preparações são “Glúten free” e “Lactose free” e podem ser personalizadas de acordo com as prescrições medicas e as preferencias pessoais.

Vocês podem fazer a composição da dieta e o Bistrô personaliza e entrega todos os dias um prato diferente, que isso é muito bom para não enjoar, eu enjoo muito fácil de comida e estou amando, todo dia um prato novo, um sabor diferente, uma delicia. Estou simplesmente apaixonada pelas minha refeições, tem de tudo! E o melhor, tudo fresquinho feito no dia, quanto ao horário de entrega a minha “marmita’ chega por volta das 11:30 da manhã, muito bem feita. Gente pra quem trabalha não existe coisa melhor, você vai pagar por uma refeição que você paga o mesmo valor e não come saudável, com o Bistrô você vai pagar barato e comer bem sem sair da dieta, ou melhor vai se alimentar saudável independente de dieta ou não. Estou extremamente satisfeita.

Alimentação Saudável!
Alimentação Saudável!
bistro
Bistrô Funcional.

Meninas espero que tenham gostado, e corre agora pra pedir sua comidinha no Bistrô, vamos ficar  “gatxinhas” pro verão.

 

Serviço:

Bistrô Funcional

Contato: 81.98126794

Email: bistrofuncional@gmail.com

Instagram: @bistrofuncional

 

 

Beijim,

Cami :)

Continue Reading

Gastronomia Saudável: Léger Restaurant

Vaca Atolada, essa quero provar....

Hello meu povo, hoje é dia de quê? Dicas de alimentação saudável, hahahaha… Tenho uma super dica pra quem é de Recife e quem não é quando estiver por aqui vale muito a pena conhecer esse lugar, chama-se Léger Restaurant, gente para tudoooooo, eu simplesmente me apaixonei pela comida do lugar, e o melhor de tudo, saudável de baixas calorias meu bem, agora simmmm. Recife estava precisando de um espaço desse tipo, que fornecesse comida de verdade sabe? almoço mesmo, não só saladas e lanches que é o que sempre encontramos por aqui, faltava um lugar com comida boa, comida de verdade para os que não querem sair da dieta quando estão no trabalho ou na rua, geralmente só encontramos lanches, eu particularmente nunca tinha visto um restaurante desse porte aqui em Recife, enfim estou apaixonada pelo lugar. Quem trouxe esse restaurante maravilhoso foi a Fernanda Magalhães, o Léger faz parte da franquia de Odete Lima Gastronomia Saudável, que nasceu no Macapá (AP), gente jurava que era do Rio, rsrsrrs… quando penso em alimentação saudável vem logo aquele povo do Rio super sarado.

” Temos muito espaços para lanches e locais para opções de saladas no Recife, mas eu queria trazer uma gastronomia mais ampla, que também oferecesse programas de dietas e opções de congelados. Quando conheci a franquia gostei de cara, , pois é uma proposta inédita. É muito difícil uma pessoa conseguir manter uma dieta só com saladas e frango grelhado, o Léger tem um leque enorme para o cliente comer um prato saboroso e saudável”. Explica Fernanda. Ahhh super concordo com você Fernanda, eu já estava enjoada de tanto frango com salada, agora tenho uma moquequinha daquelas, rsrsrrs… Meninas moqueca com arroz negro foi o prato que escolhi e simplesmente me apaixonei, uma delicia!

Café da manhã.
Café da manhã.

Gente, o Léger abre para o café da manhã também, não é o máximo? Ah fora o almoço e jantar, a gente pode comer o dia inteiro saudável, inclusive o jantar que as vezes nem estamos afim de chegar cansadas em casa e ainda cozinhar, fora que você pode levar os congelados também. O Léger tem como proposta pratos de baixo valor calórico, alimentação saudável, cozinha artesanal e influencia francesa, uai que chique, rsrs… tem um amplo cardápio, com 57 opções entre entradas, pratos principais e sobremesas. Ah e tem o cardápio do DIA, todos os dias as opções do cardápio são diferentes, acho mara pra gente não enjoar, e ainda podemos provar o cardápio inteiro, gente tem até feijoada, já quero provar, hahahahaha.

Vaca Atolada, essa quero provar....
Vaca Atolada, essa quero provar….
Pizza.
Pizza.
Carne Assada com macaxeira e Mix de arroz.
Carne Assada com macaxeira e Mix de arroz.

Agora vamos a minha entrada e meu prato principal, a sobremesa, Sorry! Comi e não tirei foto, rsrsrrs… Era bolo de milho com doce de leite, pasmem, kkkkk era Light!

Entrada: TOMATE RECHEADO. Gente, dos deuses, delicia, ai do lado não é refri, tá? É suco de Uva Branca.
Entrada: TOMATE RECHEADO. Gente, dos deuses, delicia, ai do lado não é refri, tá? É suco de Uva Branca.
Prato Principal: MOQUECA COM ARROZ NEGRO. Nunca comi uma coisa tão delicia.
Prato Principal: MOQUECA COM ARROZ NEGRO. Nunca comi uma coisa tão delicia.

Bom galera, dica compartilhada, espero que vão conhecer o lugar, vale muito a pena, comida deliciosa e saudável.

 

Serviço:

Léger Restaurant

Av Fernando Simões Barbosa, 512, loja 01, Boa Viagem.

Fone: 81.30197177

Horário de Funcionamento: De seg a sex das 7h às 19h, e sábado das 8h às 14h.

Créditos Fotos: Elisa Berenguer.

 

Beijim,

Cami :)

Continue Reading