Joalheria PANDORA lança coleção: Segredos da Floresta.

Anéis lindos.

Lançamento “bapho” da PANDORA em Recife. Para apresentar a nova coleção da marca dinamarquesa, intitulada “Segredos da Floresta,” Kátia Gomes, à frente da franquia no Recife, promove evento na loja do Shopping Recife, no dia 23 de setembro, com presença de badalada apresentadora e atriz (falei que era bapho né?), além da CEO da marca Rachel Maia, uauuu, não perco por nada. Com toque Art Nouveau, as joias desta nova linha aparecem requintadas para comunicar um estado de espírito suave, mágico e romântico. O tema é a inspiração para os minuciosos detalhes dos charms de prata de lei e ouro vazados, que trabalhados a mão enriquecem os detalhes das flores e folhas (Jesus amado não vejo a hora de ver). Outra novidade são os charms em murano facetado e outro cravejado de zircônias na cor amarela. Anéis, brincos e colares com pérolas de água doce fazem conjuntos para combinações perfeitas. Destaque para as peças com zircônias cúbicas transparente em prata ou mescladas com ouro no formato de arranjos de folhas-criação que revela a natureza com delicadeza e estilo. Nossa essa coleção deve está simplesmente deslumbrante, não vejo a hora de ver tudo de perto. Suspense: Nome da apresentadora e atriz no final do post kkkkkkk…

Coleção maravilhosa...
Coleção maravilhosa…
Babando com tanta coisa linda.
Babando com tanta coisa linda.

A marca foi fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca (chic bem), a PANDORA é a segunda maior joalheria do mundo, desenha, fabrica, vende e distribui  joias com um modelo de negócio integrado. Atualmente possui mais de 10.300 pontos de vendas, em 80 países; além das vendas por meio do seu e-commerce. No Brasil desde 2009, possui 28 lojas nas cidades de São Paulo e interior, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife e Fortaleza, né fraca não.

Segredos da Floresta.
Segredos da Floresta.
Anéis lindos.
Anéis lindos.
Um de cada por favor!! kkkk
Um de cada por favor!! kkkk

Bom meninas, espero que tenham gostado, dia 23 quero encontrar todas lá. E como fiz suspense com o nome da Diva que estará presente no Lançamento Segredos da Floresta, lá vai…. ADRIANE DIVA GALISTEU, sim a Adriane mãe daquela fofura loira que acho a coisa “marlinda” do mundo Vittorio, falei que era baphão né???

 

Beijim,

Cami :)

Continue Reading

Leve uma vida Rota do Mar!!

Klebber, Andressa e Felipe dando show de simpatia na passarela.

Hello, meninas!! Domingo (24) a grife pernambucana Rota do Mar fez o lançamento da sua nova coleção verão 2014/2015 na badalada casa de recepção Usina Dois Irmãos, o evento foi babado, confusão and gritaria (e que gritaria, rsrs), essa gritaria e confusão tem nome e sobrenome, Klebber Toledo e Felipe Titto, as fias foram ao delírio, kkkkkkk… o evento também contou com a gaaaataaaaa da Andressa Suita (oh menina linda e simpática), enfim… a coleção está maravilhosa, cheia de estilo e atitude, encabeçada por Nildo Pessoa, a equipe de estilistas da Rota do Mar desenvolveu uma coleção com aproximadamente 200 itens, a grife está mudando um pouco o conceito, está investindo em definitivo no segmento de assessórios, como carteiras, óculos de sol, bonés, chinelos e muito mais, ahhh tem até skate, gente! que máximo! Os nomes dos artistas para estrelar a campanha foi pelo simples fato de todos se identificarem com a marca e levarem uma vida leve, Klebber surfa, Felipe anda de skate, Humberto Carrão (por motivos de trabalho não pode comparecer) é mais casual, e Andressa é linda (palavras de Arnaldo, presidente da grife). Então esse mega lançamento contou com vários vips que foram escolhidos a dedo para conhecer em primeira mão a coleção verão, entre bloggers, tv, fotógrafos renomados, todos apostos na primeira fila pra conferir tudo de perto, fiz alguns clicks de tudo que rolou na noite, vamos a eles???

Klebber, Andressa e Felipe dando show de simpatia na passarela.
Klebber, Andressa e Felipe dando show de simpatia na passarela.
A música ficou por conta da top Dj LalaK.
A música ficou por conta da top Dj LalaK.
A família Rota do Mar reunida, Marta e Arnaldo Xavier com suas filhas.
A família Rota do Mar reunida, Marta e Arnaldo Xavier com suas filhas.
Com o fofo do Felipe Titto. (quase sai sem olho)
Com o fofo do Felipe Titto. (quase sai sem olho)
Os três esbanjando simpatia.
Os três esbanjando simpatia.
Os looks de Cherry, Duds e Ligia.
Os looks de Cherry, Duds e Ligia.
Geday, Teta e Dany esbanjaram simpatia.
Geday (gata me dá tua altura e tua magreza?kkkk), Teta e Dany esbanjaram simpatia. Shop formal gown at prombee

Bom gente, espero que tenham gostado e se inspirem nos looks das meninas, todas arrasaram!!

 

Beijos,

Cami :)

Continue Reading

Encontro com as Blogueiras: Camila Coutinho e Vic Ceridono.

Com a Cami que além de linda eu fiquei mais fã que já era....

Meninas segunda feira (18) aconteceu no RioMar Shopping um encontro babado com nada mais, nada menos, que, Camila Coutinho (@garotasestupidas) e Vic Ceridono (diadebeaute). O Cinemak  do shopping lotou de leitoras dessas duas tops, quem comandou esse bate papo foi a querida da Téta Barbosa, os ingressos foram entregues uma semana antes e esgotaram duas horas depois que foram distribuídos, meu amor “tá” pensando o quê?? separadas elas já eram tops, e juntas nem se fala! Então eu fui conferir de perto esse bate papo que foi mega descontraído e engraçado, a Vic gente, vocês nâo tem noção, além de linda (parece uma boneca de porcelana) é megaaaaaaa alto astral e engraçada. A Camila minha chará, um poço de elegância e beleza, elas deram dicas para as bloggers que estão começando, dicas de como fazer a foto do look do dia, a Vic quando foi perguntada sobre o que ela levaria para uma ilha deserta queria levar quase tudo #alocka rsrsrs, acabou escolhendo um gloss labial com cor, que pode ser usado como protetor labial, batom. blush e sombra, tipo, ia pra uma balada na ilha #sqn rsrsrs, essa Vic. O encontro foi maravilhoso, já quero outro!! As meninas vieram gravar o #camievictakepe que por sinal quero parabenizar a Cami por gravar aqui no nosso Pernambuco e mostrar nossas belezas, nossa cultura e muito mais. Então a melhor hora (pra mim) foi no final do bate papo quando teve um mega sorteio oferecido pela Riachuelo que euzinha aqui ganhei, uhuuuuuu sortuda, um cartão presente no valor de R$1000 para gastar na loja e ainda ter a honra de conhecer a nova coleção Primavera/Verão em primeira mão que só chegará as lojas nessa quinta feira (21), claro que eu fiz a festa né? comprei óculos, sapatos, bolsas, etc… que contarei tudo no próximo post (pq nesse não dar mais,rsrs). No final as fofas da Cami e Vic receberam todas as rachas e os “boy”, eu disse tooooodosssss para tirarem suas fotos, abraça-las e beija-las (aquele momento tiete da Ivete kkkkk ), as meninas umas fofas, a fila estava quilométrica, gente, e elas receberam todas com sorriso e carinho, meninas parabéns pelo sucesso!! Agora vamos aos “pics” do que rolou nesse encontrinho?? Lets….

Começou o bate papo com as Tops Vic Ceridono e Camila Camila Coutinho...
Começou o bate papo com as Tops Vic Ceridono e Camila Coutinho…
Plateia lotada a espera das Belas....
Plateia lotada a espera das Belas….
Vic Ceridono, Téta Barbosa e Camila Coutinho.
Vic Ceridono, Téta Barbosa e Camila Coutinho.
Com a Barbara Andrade.
Com a Barbara Andrade.
Caras e bocas com a Cami.
Caras e bocas com a Cami.
Duas leitoras lindas.
Duas leitoras lindas.
Com a Vic, essa foto não fiquei boa não, rsrsrs
Com a Vic, essa foto não fiquei boa não, rsrsrs
Com a Cami que além de linda eu fiquei mais fã que já era....
Com a Cami que além de linda eu fiquei mais fã que já era….
Os Looks das Fashionistas, Carol Lorenze, Téta Barbosa e Dany Khadydja, estão maravilhosas....
Os Looks das Fashionistas, Carol Lorenze, Téta Barbosa e Dany Khadydja, estão maravilhosas….
Mimos lindos da Phebo.
Mimos lindos da Phebo.
Olha que lindos ficaram esses doces com a logo da Camila Coutinho (garotas estupidas)
Olha que lindos ficaram esses doces com a logo da Camila Coutinho (garotas estupidas)
Meu Look.
Meu Look.

Bom meninas lindas, espero que tenham gostado… Eu amei e já quero bis… hahahhaha….

 

Ph: Renilson Oliveira e Paulo Uchoa.

Meu Look:

T-shirt: Riachuelo

Saia: Miss Donna

Scarpin: Santa Lolla

Bolsa: Sianinha

Make e Hair feitos por mim.

 

Beijos,

Cami :)

Continue Reading

Pixie Hair de volta a cena Fashion!!

Sophie ficou simplesmente maravilhosa com esse corte, o que acharam??

Hello, meninas!! Tudo bem?? Então o post de hoje é sobre o corte que está fazendo a cabeça das famosas, o Pixie Hair, mais ora o que “diachos” é pixie hair?? rsrs, calma vou explicar “procês.”

Com inspiração nos anos setenta, o pixie hair, (denominação dada ao estilo de corte considerado como masculino), voltou a figurar entre as mulheres modernas que gostam de ousar , mas que também não abrem mão da praticidade. Afinal o estilo traz liberdade para aquelas cujo o dia a dia é corrido.

Profissionais indicam como fugir do lugar comum utilizando cortes que esbanjam charme e estilo.

De acordo com Diego Verissimo, profissional do Dorinha Studio de Beleza, para utilizar este modelo é necessário, entretanto, desprender-se de alguns conceitos já pré-estabelecidos quanto as normas de beleza. “No Recife, o estilo liso, louro e comprido é muito forte, porém existem muitas opções para quem deseja mudar”, explica Diego, esclarecendo ainda que, antes de qualquer atitude, é preciso ficar atenta e buscar opções que valorizam e realçam a beleza de cada pessoa.

O pixie hair um exemplo clássico de ousadia e modernidade que, não a toa, tem feito a cabeça de famosas, a exemplo das atrizes Sophie Charlotte, Ginnifer Goodwin, entre outras. “Este look é indicado para quem tem rosto afilado e traços delicados”, informa o especialista. Ressaltando ainda que cabelo curto, além de rejuvenescer, indica personalidade forte, atitude e independência, uauuuuuu, confesso que amo esse corte, acho ele mega estiloso e sexy na medida. Gente a Sophie ficou simplesmente deusa com esse corte, eu amei e vocês?

Então meninas, quem ai tem coragem de mudar radicalmente? hahahaha… Indico que procurem um belo profissional, esse corte não é qualquer pessoa que sabe fazer, quem for de Recife passa no Dorinha Studio de Beleza, lá vocês encontrarão uma equipe de belos “profissas” sem contar nos outros serviços que amo.

Ginnifer Goodwin, linda e elegante.
Ginnifer Goodwin, linda e elegante.
Sophie ficou simplesmente maravilhosa com esse corte, o que acharam??
Sophie ficou simplesmente maravilhosa com esse corte, o que acharam??
A linda de Anne Hathaway ficou perfeita, também parece uma boneca.
A linda de Anne Hathaway ficou perfeita, também parece uma boneca.

Meninas, espero que tenham gostado do post de hoje, até mais!!!

 

Serviço Dorinha Studio de Beleza

Av. Conselheiro Aguiar, 242, Boa Viagem- Recife

Fone: 81.34655183

RioMar Shopping

Av. Republica do Líbano, 25 (Loja 2006-L2) Pina.

Fone: 81.33271501

www.dorinnhaa.com.br

 

Beijos,

Cami :)

Continue Reading

Império: Looks das Celebs!!!

Não podia deixar de começar pela Marina Linda Ruy Barbosa que veste um belo vermelho Valentino....

Hello, meninas!! Aconteceu nesse sábado (19) uma mega festa para o lançamento da nova novela da Globo, IMPÉRIO! Muuito luxo e varias celebs circularam pelo Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, a decoração contou com arranjos de flores em tons de rosa, cor da pedra que é o amuleto do protagonista. As atrizes da trama capricharam no look para a noite, também o nome da novela já diz tudo neh gente?? Império, então todas estavam deslumbrantes. A novela que tem sua estréia segunda (21) às 21h na tela da Tv Globo promete grande audiência, gente eu acho que essa novela vai ser babado…. enfim, vamos aos looks que é o que interessa, rsrsrs….

Não podia deixar de começar pela Marina Linda Ruy Barbosa que veste um belo vermelho Valentino....
Não podia deixar de começar pela Marina Linda Ruy Barbosa que veste um belo vermelho Valentino….
A bela Aline, ops Vanessa Giácomo, rsrs... optou pelo floral em renda," ta" linda," ta" magra e arrasou fia....
A bela Aline, ops Vanessa Giácomo, rsrs… optou pelo floral em renda,” ta” linda,” ta” magra e arrasou fia….
Menina, a Vivi Araújo "hazô" viu!! chiquérrima de Tufi Duek...
Menina, a Vivi Araújo “hazô” viu!! chiquérrima de Tufi Duek…
A Nanda estava linda com esse top cropped e saia da Vivaz, também com esse shape podia ir de biquíni, rsrs....
A Nanda Costa estava linda com esse top cropped e saia da Vivaz, também com esse shape podia ir de biquíni, rsrs….
Marjorie Estiano escolheu um terno da Mixed e foi linda e bela....
Marjorie Estiano escolheu um terno da Mixed e foi linda e bela….
Maria Ribeiro escolheu um belo Carolina Herrera que super combinou com seu estilo, acho essa menina linda!!
Maria Ribeiro escolheu um belo Carolina Herrera que super combinou com seu estilo, acho essa menina linda!!
Letícia Birkheuer "nossinhora dos sobrenomes" quase que não consigo escrever o nome da fia, rsrs... Nome chic, dona chic, alta, magra, linda e esta podendo de Valentino branco deuso, já posso morrer agora!!!
Letícia Birkheuer “nossinhora dos sobrenomes” quase que não consigo escrever o nome da fia, rsrs… Nome chic, dona chic, alta, magra, linda e está podendo de Valentino branco deuso, já posso morrer agora!!!
Leandra Leal que não é besta nem nada optou por uma peça que marcou sua silhueta nova, mais magra ela foi com vestido bicolor, arrasou!!
Leandra Leal que não é besta nem nada optou por uma peça que marcou sua silhueta nova, mais magra ela foi com vestido bicolor, arrasou!!
Andréia Horta foi deusa de vermelho...
Andréia Horta foi deusa de vermelho… mega atriz!!
Adriana Birolli usou vestido Lethicia Bronstein e joias H.Stern, e só a pulseirinha que a fia aí está no braço custa uma bagatela de 500 mil reais, apenas!
Adriana Birolli usou vestido Lethicia Bronstein e joias H.Stern, só a pulseirinha que a fia aí está no braço custa uma bagatela de 500 mil reais, apenas!
Gente não podia deixar de postar essa foto desse casal lindo e fofo... Klebber Toledo e Marina, lindos!!!
Gente não podia deixar de postar a foto desse casal lindo e fofo… Klebber Toledo e Marina, lindos!!!

Meninas, espero que tenham gostado dos looks, eu amei todos, vamos esperar o primeiro capitulo de Império!!

 

Beijos,

Cami :)

Continue Reading