Novidades da Yes! para o inverno

30105_Sombra_Acai

Hello,meninas!!Aqui vai uma super dica para as que amam make,e as que não amam tb…rsrsrs.

A Yes! Cosmetics traz novidades para sua nova linha de maquiagem,antenada nas tendências,ela traz vários itens para deixar sua linha de make ainda mais completa.São Batons e Sombras Matte,mais 3 tipos de iluminadores deusos para gente arrasar na make!

São 15 lindas cores de batons,8 sombras e 3 iluminadores,os batons agradam a todas,aquela que gosta de uma boquinha mais nude até a que ama um bocão vermelho como a blogueira que vos fala aqui,rsrs…

 

Batom Matte Yes! Make.up:Efeito opaco,mais com fórmula hidratante,deixa os lábios aveludados e tem uma ótima duração.Meninas os batons custam apenas R$19,90 não é o máximo?Gente e as cores são divinas,já estou apaixonada por todas!!

20606_BATOM_VERMELHO_TELHA_MATE20599_BATOM_VERMELHO_LOTUS_MATE 20598_BATOM_VERMELHO_INDIANO_MATE 20597_BATOM_PINK_SIMPATIA_MATE

 

Sombra Compacta Yes! Make.up:As sombras são todas matte,que podem serem usadas tanto de noite ou de dia,meninas as sombras estão babado tb,tão lindas quanto os batons,bexa to babando aqui com  tudo!!Ahh e o valor que cabe bem no nosso bolso,pq eu simplesmente amo produto BBB(bom,bonito e barato)e estou aqui pra isso,pra ajudar a vcs a usarem coisas boas e baratas,hahahahaha..as sombras custam o mesmo valor do batom R$19,90 corre fia,na Yes! mais próxima e renova suas makes.

30102_Sombra_Alogodao 30103_Sombra_Lunar 30104_Sombra_Matine 30105_Sombra_Acai

 

Iluminador Facial Compacto Yes! Make.up:E agora os iluminadores,que são lindos!gente eu sou alucinada por iluminador,faz toda a diferença em uma make,são cores lindas e de arrasar que servem para todo tipo de pele!e tem preçinho amigo de fé,irmão camarada,rsrsrs custa R$39,90.

3120_Iluminador_Dourado 3131_Iluminador_Champagne

Meninas,espero que tenham gostado do post,eu simplesmente amei as novas makes da Yes! e queria passar pra vcs essa dica tb!!Corre gente,tem Yes! espalhada por todos os lugares,hahahhaha…eu já fui garantir os meus!!!

 

Beijos,

Cami :)

Fonte:Lead Assessoria

 

Posts relacionados

Deixe uma resposta