Gastronomia Saudável: Léger Restaurant

Vaca Atolada, essa quero provar....

Hello meu povo, hoje é dia de quê? Dicas de alimentação saudável, hahahaha… Tenho uma super dica pra quem é de Recife e quem não é quando estiver por aqui vale muito a pena conhecer esse lugar, chama-se Léger Restaurant, gente para tudoooooo, eu simplesmente me apaixonei pela comida do lugar, e o melhor de tudo, saudável de baixas calorias meu bem, agora simmmm. Recife estava precisando de um espaço desse tipo, que fornecesse comida de verdade sabe? almoço mesmo, não só saladas e lanches que é o que sempre encontramos por aqui, faltava um lugar com comida boa, comida de verdade para os que não querem sair da dieta quando estão no trabalho ou na rua, geralmente só encontramos lanches, eu particularmente nunca tinha visto um restaurante desse porte aqui em Recife, enfim estou apaixonada pelo lugar. Quem trouxe esse restaurante maravilhoso foi a Fernanda Magalhães, o Léger faz parte da franquia de Odete Lima Gastronomia Saudável, que nasceu no Macapá (AP), gente jurava que era do Rio, rsrsrrs… quando penso em alimentação saudável vem logo aquele povo do Rio super sarado.

” Temos muito espaços para lanches e locais para opções de saladas no Recife, mas eu queria trazer uma gastronomia mais ampla, que também oferecesse programas de dietas e opções de congelados. Quando conheci a franquia gostei de cara, , pois é uma proposta inédita. É muito difícil uma pessoa conseguir manter uma dieta só com saladas e frango grelhado, o Léger tem um leque enorme para o cliente comer um prato saboroso e saudável”. Explica Fernanda. Ahhh super concordo com você Fernanda, eu já estava enjoada de tanto frango com salada, agora tenho uma moquequinha daquelas, rsrsrrs… Meninas moqueca com arroz negro foi o prato que escolhi e simplesmente me apaixonei, uma delicia!

Café da manhã.
Café da manhã.

Gente, o Léger abre para o café da manhã também, não é o máximo? Ah fora o almoço e jantar, a gente pode comer o dia inteiro saudável, inclusive o jantar que as vezes nem estamos afim de chegar cansadas em casa e ainda cozinhar, fora que você pode levar os congelados também. O Léger tem como proposta pratos de baixo valor calórico, alimentação saudável, cozinha artesanal e influencia francesa, uai que chique, rsrs… tem um amplo cardápio, com 57 opções entre entradas, pratos principais e sobremesas. Ah e tem o cardápio do DIA, todos os dias as opções do cardápio são diferentes, acho mara pra gente não enjoar, e ainda podemos provar o cardápio inteiro, gente tem até feijoada, já quero provar, hahahahaha.

Vaca Atolada, essa quero provar....
Vaca Atolada, essa quero provar….
Pizza.
Pizza.
Carne Assada com macaxeira e Mix de arroz.
Carne Assada com macaxeira e Mix de arroz.

Agora vamos a minha entrada e meu prato principal, a sobremesa, Sorry! Comi e não tirei foto, rsrsrrs… Era bolo de milho com doce de leite, pasmem, kkkkk era Light!

Entrada: TOMATE RECHEADO. Gente, dos deuses, delicia, ai do lado não é refri, tá? É suco de Uva Branca.
Entrada: TOMATE RECHEADO. Gente, dos deuses, delicia, ai do lado não é refri, tá? É suco de Uva Branca.
Prato Principal: MOQUECA COM ARROZ NEGRO. Nunca comi uma coisa tão delicia.
Prato Principal: MOQUECA COM ARROZ NEGRO. Nunca comi uma coisa tão delicia.

Bom galera, dica compartilhada, espero que vão conhecer o lugar, vale muito a pena, comida deliciosa e saudável.

 

Serviço:

Léger Restaurant

Av Fernando Simões Barbosa, 512, loja 01, Boa Viagem.

Fone: 81.30197177

Horário de Funcionamento: De seg a sex das 7h às 19h, e sábado das 8h às 14h.

Créditos Fotos: Elisa Berenguer.

 

Beijim,

Cami :)

Posts relacionados

Deixe uma resposta