Erros no emagrecimento

erro5

Olá meninas, hoje é segunda e como prometido toda semana o Bruno Macedo (meu personal) irá dividir algumas dicas essenciais para o nosso emagrecimento, por enquanto serão dicas pra perda de peso, ele também vai dar algumas dicas para ganho de massa, enfim dicas fáceis que achamos que não é nada e é tudo!

Hoje vamos começar falando do assunto em pauta, o emagrecimento. A redução de gordura é um processo, ou seja, há uma progressão, utilizando estratégias de mudança de comportamento gerando resultados sólidos. Listo abaixo alguns erros cometidos por muitas pessoas com esse objetivo:

 

Erro 1: O “Achismo”. Achar que determinada alimentação ou exercício fará milagres. Procure um profissional da área para se ter a orientação necessária para suas necessidades.

Erro 2: Alimentação exageradamente restritiva. Certamente nutrientes importantes vão fazer falta, e essa estratégia não consegue ser mantida por muito tempo.

Erro 3: Jejum muito prolongado.

Erro 4: Cortar carboidratos. Os carboidratos são importantes fontes de energias e possivelmente a fadiga será uma constante.

Erro 5: A pressa em emagrecer burla passos importantes, como já dito acima, é uma progressão com alimentação balanceada e exercícios físicos.

Erro 6: Excluir os finais de semana da alimentação programada só atrapalharão seus resultados. A ideia é mudança de comportamento.

Erro 7: Passar incansáveis horas na academia. Exercícios bem orientados e programados, na intensidade correta trarão mais resultados e menor possibilidade de lesão.

Dúvida cruel que todos nós temos, alimentação saudável também no final de semana.
Dúvida cruel que todos nós temos, alimentação saudável também no final de semana.

Bom espero que tenham gostado das dicas do Bruno de hoje e semana que vem tem muito mais, fiquem ligadas e juntas vamos ter foco na alimentação, aqui não está só em jogo a “vaidade” e sim o nosso bem estar e nossa saúde, então pensem bem.

 

Beijim,

Cami :)

Posts relacionados

2 comments

  1. OI Mila , tô com vc nesse projeto, vou sempre te acompanhar.. A 2 meses entrei nessa e já emagreci abençoados 8 kg..Cortei umas besteiras e tudo por conta própria, infelizmente nem gosto de médico e nem de personal atrás de mim. fiz pesquisas , li, peguei dicas com professores da academia…. tô feliz demais, e como vc disse, to me reeducando… mais tb não quero ser grande mais não…. quero ser uma Olivia , dá menos trabalho kkkkkkkkkkkkkkkk bjs

Deixe uma resposta